Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
sábado, 17 de janeiro de 2015
domingo, 11 de janeiro de 2015
O medo das palavras
Nem tudo que queremos falar é dito. A maioria das vezes por medo de ser entendido de outra forma, acabamos desistindo. Não podemos controlar a forma como nos entendem. As vezes a culpa se situa em si mesmo. Pelo simples fato de não nos expressarmos bem. De fato, temos um grande medo das palavras. Tanto por fala-las quanto por ouvi-las. A palavra tem o dom de machucar, quando não dita de forma "agradavel", claro. Há tantos sentimentos envolvidos antes das palavras serem ditas. E o medo das respostas, é claro.
quinta-feira, 8 de janeiro de 2015
Mais um sonho
Sonhar é um dos maiores tesouros em que uma pessoa pode ter. Um tesouro de tão valiosa. Um tesouro que jamais deve deixar que alguém leve embora.
Mudanças...
As coisas mudam. E você tem que aprender a viver com elas. Ou contra elas. É o que eu digo. Nada é permanente. Mas é meu coração, sabe disso? Você, é apenas mais um que foi embora, e sem olhar pra trás. Deixou mil e um feridos. Como numa guerra, você quer paz. Mas tem que lutar. Porque é sua única alternativa. Você disse que sentiria minha falta. Quando pegou uma arma, e apontou pra mim. A dor não foi da minha queda, mas sim das lágrimas em que percorriam seu rosto. Você deixou - as caindo sem saber o quão estava fazendo. Como ter me deixado naquele lugar. Mas você voltou atrás. E já era tarde. E agora, tudo se acabou. Quando você pensou que era apenas o começou.
quarta-feira, 7 de janeiro de 2015
No ponteiro
Só um olho no ponteiro. O relógio ao lado. Você pode me dizer. O que está acontecendo? O mundo sem você, não tem hora certa. O mundo desanda. Quem foi que andou pra trás? Quem pode congelar tudo isso. Sem ao menos eu estar contigo, e segurar sua mão. Eu ficaria assim até a eternidade. Daríamos uma boa história. Você e eu.
terça-feira, 6 de janeiro de 2015
Um olho no ponteiro
Você dizia que era o melhor. Mas não acreditava em suas próprias palavras. Seu olhar, meu olhar. Uma vida. Nossa vida. Tudo se acabaria ali? Mesmo sem querer. Deixávamos o mundo nos derrubar. Porque não tínhamos mais força. O grande objetivo, era nos separar. Nos acabar. E tudo feito.
segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
domingo, 4 de janeiro de 2015
Promete?
"Promete que, se um dia acabarmos nos separando, daqui dez anos quando eu estiver no altar me casando com outra, você vai entrar pela porta da Igreja e vai fazer o maior escândalo me pedindo pra voltar?"
É o que preciso...
O bom, é estar com você e esquecer o resto do mundo. O bom é sentir as coisas seguindo em frente sem pensar no ontem. O bom é estar do lado de quem nos faça bem, e não se sentir incapaz de amar novamente. O bom de deixar alguém te encantar, é que você acaba gostando e se sentindo amada mais uma vez.
sexta-feira, 2 de janeiro de 2015
Duas pessoas
Como pode duas pessoas que se querem não se terem,
Mesmo quando elas percebem
Que no fundo já se tem?
Mesmo quando elas percebem
Que no fundo já se tem?
E no fim...
No fim, ninguém saberá ao certo quais eram os teus sentimentos, talvez nem mesmo você, só verão seus atos. O problema é que nem sempre agimos de acordo com os nossos sentimentos, na maioria das vezes é a razão que fala mais alto.
Assinar:
Comentários (Atom)